Qui est en ligne
Au total il y a 0 utilisateur en ligne :: 0 enregistré, 0 invisible0 invité Le record du nombre d’utilisateurs en ligne est de 277, le 05.08.20, 6:53 am Utilisateurs parcourant ce forum: Aucun utilisateur enregistré et 0 invités d’après le nombre d’utilisateurs actifs ces 5 dernières minutes |
![]() |
Um pouco de mim
26 messages
• Page 1 sur 3 • 1, 2, 3
Um pouco de mimBoa noite a todas.
Podem me chamar de cris, moro no Brasil e falo português. Tenho 55 anos e sou aposentada. Tenho um marido e uma filha de 25 anos. Adoro gatos. Como hobby adoro crochê e hardanger e faço um pouco de ponto cruz. Tenho uma página no multiply com meus trabalhos e ficaria feliz se visitassem. svp de ne pas mettre un lien qui de modele merci No que estiver ao meu alçande estarei pronta a ajudar. Beijos, cris
Re: Um pouco de mimbem vida no nosso forum , aqui se fala Francés , eu falo Portugues sou d'origem Portuguesa 2 ou 3 moças falam Portugues mas as outras nao te vao compreender , espero que te vas sentir bem aqui
![]() Je suis Mamie de Pauline ![]() Margaux ![]() et depuis le 30 mars de Bastien
Re: Um pouco de mim
si!!!!!! c'est la seule chose que j'ai comprise ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Re: Um pouco de mimbienvenue à toi meme si je ne comprend pas ta langne la cela ne vas etre facile pour moi le dialogue briggg dure dure
26 messages
• Page 1 sur 3 • 1, 2, 3